Celebridades

Anitta faz nova tatuagem em homenagem ao irmão: 'Meu amor maior'

Nome de Renan foi tatuado no antebraço da cantora de 25 anos

Anitta mostra tatuagem feira em homenagem ao irmão
Anitta mostra tatuagem feira em homenagem ao irmão - Reprodução/ Instagram/ anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 25, mostrou em suas redes sociais nesta terça-feira (20) sua nova tatuagem, feita em homenagem ao irmão, Renan Machado. “Meu amor maior, meu irmão”, escreveu ela ao postar a foto da tatuagem do nome dele no antebraço. 

"Uma linda homenagem que recebi da minha irmã, minha parceira pra vida toda. Ela não precisava ter uma atitude dessa para que eu soubesse o quanto somos essenciais um na vida do outro. Mas é sempre muito bom ser 'lembrado', né? Te amo, minha irmã. Estaremos sempre lado a lado", agradeceu ele. 

Incentivador da carreira da irmã, Renan trancou a faculdade de ciência da computação para virar sócio na produtora da cantora. “Eu considero melhor ter alguém de extrema confiança comigo, uma pessoa que não saiba muito, mas que esteja cheia de vontade de aprender”, chegou a dizer ela. 

A cantora esteve em São Paulo na noite desta segunda (19), onde se apresentou no Festival Combatchy ao lado de Ludmilla. “Obrigada a todos. Em especial à Ludmilla que se jogou no nosso duelo da paz, da alegria e da diversão”, postou Anitta das redes sociais. 

Já na última sexta (16), chegou à Netflix o docussérie “Vai Anitta”, que mostra ainda mais da intimidade da cantora. “Eu estando solteira, a câmera entra até no edredom”, disse a carioca, separada desde setembro, durante entrevista de apresentação do programa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem