Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Eleições 2018

Zezé Di Camargo, Regina Duarte e outros famosos comemoram eleição de Bolsonaro

Celebridades parabenizam presidente eleito e criticam petistas

O sertanejo Zezé Di Camargo foi um dos primeiros famosos a comemorar a eleição de Bolsonaro nas redes sociais
O sertanejo Zezé Di Camargo foi um dos primeiros famosos a comemorar a eleição de Bolsonaro nas redes sociais - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Minutos após a definição da eleição do capitão reformado Jair Bolsonaro (PSL) como presidente do Brasil, no começo da noite deste domingo (28), famosos já começam a celebrar o resultado em suas redes sociais. 

A atriz Regina Duarte, por exemplo, publicou ao menos 15 postagens em apoio ao candidato ao longo do dia. Na última delas, postou um meme com a cara de Bolsonaro e a legenda "Larga esse ódio e vem me amar". 

"Boa noite, queridos Instagramers!. Sou muito grata por ter vocês comigo nesta luta pela eleição de Jair Bolsonaro pela recuperação da ética, da responsabilidade, do patriotismo, transparência e liberdade!", escreveu a atriz. "Vambora pra curtir um novo, lindo, digno, grandioso Brasil.


Haddad presidente: Saiba quais famosos apoiam eleição do petista

Folha lança newsletter sobre o mundo do entretenimento; confira como se inscrever

Bolsonaro presidente: Saiba quais famosos apoiam eleição do capitão reformado

Danilo Gentili e Lobão encenam 'velório do PT' em rede social

Pabllo Vittar e outros artistas falam em paz e resistência: 'Ninguém solta a mão de ninguém'


O sertanejo Zezé Di Camargo foi outro que se manifestou após a vitória do candidato. Em vídeo publicado em seu Instagram, o cantor afirma que fará o show "mais feliz de sua vida", enquanto acompanha o anúncio da vitória de Bolsonaro na televisão. "Aqui não cabritinho! Aqui você berra!", grita Zezé no vídeo. 

O ator Theo Becker publicou vídeo com a legenda "Fora Petezada de merda !! Rua !! Vcs estão fora pra sempre ! Boa viagem para Venezuela !! Ou Cuba vcs escolhem !! Aqui agora é Brasil!! [sic]". 

A ex-panicat Carol Dias publicou foto em que aparece de verde e amarelo e as cores do Brasil, com a legenda "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.” Muda Brasil. Nosso cenário precisa mudar. Deus abençoe todos nós", e a hashtag Jair Bolsonaro. 

O conde Chiquinho Scarpa, por sua vez, parabenizou o candidato e o governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), em uma montagem com a imagem dos dois políticos lado a lado. 

O apresentador da TV Record Luiz Bacci publicou uma foto do capitão reformado e desejou sorte ao candidato durante seu mandato, com a legenda: " Que Deus ilumine seu caminho pra tirar nosso povo dessa situação tão difícil". 

"Por um Brasil livre e justo para todos os brasileiros", disse o cantor Netinho em um vídeo publicado após a confirmação da eleição de Bolsonaro. "A era da hipocrisia, da mentira, da atrocidade, acabou!", afirma o músico no vídeo. 

A modelo e apresentadora Helô Pinheiro foi outra que parabenizou o candidato. "Parabéns meu capitão Vc é a nossa Esperança Que Deus te ilumine sempre Obrigada por se prestar a defender nosso País", escreveu. O cantor de sertanejo universitário Zé Felipe, por sua vez, escreveu: "Que Deus te guie meu presidente, o povo Brasileiro precisa de você". 

O apresentador Otávio Mesquita foi outro que se manifestou após a eleição de Bolsonaro, publicando um vídeo onde aparece maquiando o presidente eleito. "Pronto! Já estou preparando o Bolsonaro para assumir a presidência!!", brincou Otávio na legenda. 

A atriz Luiza Tomé, o ator Douglas Sampaio e o empresário Victor Vicenzza foram outros que parabenizaram o candidato. A apresentadora Mara Maravilha postou foto batendo continência em celebração ao resultado das eleições. 

Outros famosos que também manifestaram apoio a Jair Bolsonaro em suas redes foram o ator Viny Vieira, a cantora Sula Miranda, a cantora de música cristã Aline Barros, o funkeiro MC Gui e os apresentadores Solange Gomes e César Filho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem