Celebridades

Folha lança newsletter sobre o mundo do entretenimento; confira como se inscrever

Produzido pelo F5, o boletim será enviado às terças e sextas-feiras

Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O F5, site de entretenimento da Folha, terá uma newsletter sobre seu noticiário. O boletim será enviado gratuitamente duas vezes por semana, sempre às terças e sextas-feiras.

Os leitores vão receber reportagens sobre cinema, teatro, música, televisão e celebridades, além de notícias das seções de games, bichos, beleza, comportamento, astrologia e horóscopo e curiosidades. 

O boletim também trará conteúdo dos bastidores da televisão, com Tony Goes e Fefito, além de demais colunas e blogs que compõem o site, como Cabelo, Make & Mais, produzido por Maria Cecília Prado, (A)venturas na Cozinha, Biblioteca da Vivi, Colo de Mãe, Bom Pra Cachorro, Enfim Sós, entre outros. 

Quem deseja receber a newsletter deve entrar na seção Minha Folha (para cadastrados e assinantes que estiverem logados). Depois do cadastro ou do login, basta acessar o link Newsletter e gerenciar todos os boletins que deseja receber.

O usuário também pode cadastrar um e-mail no campo “recebe as notícias do F5”, que aparece em todos os textos do F5  ou selecionar a opção na caixa de newsletters na capa do site F5 ou da Folha.

Tela do gerenciamento de newsletters no Minha Folha
Tela do gerenciamento de newsletters no Minha Folha - Reprodução
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias