Celebridades

Isis Valverde posta fotos para mostrar evolução de sua barriga até 8 meses e meio de gravidez

Primeiro filho dela com empresário André Resende se chamará Rael

Isis mostra evolução do barrigão com montagem
Isis mostra evolução do barrigão com montagem - Reprodução/Instagram/isis
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Isis Valverde, 31, publicou, nesta sexta-feira (19), uma montagem, em suas redes sociais, para mostrar a evolução de sua barriga até os oito meses e meio de gravidez. “Não resisti”, afirmou ela. 

As três imagens mostram a artista antes da gravidez, aos três meses de gestação e uma atual, já na reta final para a chegada de seu primeiro filho com o empresário André Resende, que se chamará Rael. 

Isis anunciou a gravidez em abril, também em suas redes sociais. “Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho e Deus mandou nosso pacotinho”, disse a atriz na ocasião.

Em dezembro, ela e André haviam terminado o relacionamento, tendo reatado pouco depois. Os dois, que ficaram noivos logo em seguida, se casaram em junho em uma cerimônia íntima em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O último trabalho da atriz na TV foi como uma das protagonistas de “A Força do Querer”, novela da Globo que acabou em outubro do ano passado. Ela estava prevista “Espelho da Vida”, que está no ar atualmente na faixa das 18h, mas acabou sendo substituída por conta da gravidez. 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias