Celebridades

De Ivete Sangalo a Kate Middleton, veja algumas celebridades que tiveram filhos neste ano de 2018

Famosas terão Dia das Crianças mais especial nesta sexta-feira

Ivete Sangalo amamenta filhos
Ivete Sangalo amamenta filhos - Reprodução/Instagram/veveta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Dia das Criança, celebrado nesta sexta-feira (12), vai ser mais especial para algumas mamães e papais famosos. Isso devido à chegada de novos bebês neste ano de 2018. 

No caso das mães, estão na lista ​​a cantora Ivete Sangalo, que teve as gêmeas Helena e Marina; a atriz Milena Toscano, que deu à luz o pequeno João Pedro; e a jogadora de vôlei Dani Lins, que teve Lara de sua união com o também jogador Sidão. 

No time dos homens, outros famosos que tiveram bebês neste ano foram Alexandre Nero e Wesley Safadão, que tiveram seu segundo e terceiro filho, respectivamente. A família de Gusttavo Lima também cresceu –Samuel, agora com dois meses de idade, é o segundo filho do cantor sertanejo.

Na família real britânica, foi comemorado o nascimento do terceiro filho de Kate Middleton com o Príncipe William. Louis Arthur agora faz companhia aos irmãos, também pequenos, George e Charlotte.

Outras artistas famosas ainda esperam seus bebês para este ano. É o caso de Isis Valverde, Patrícia Abravanel e  Mayra Cardi. Sabrina Sato também está na lista das celebridades que estão próximas do dia de nascimento do filho —ainda sem nome, a menina deve nascer no final de novembro.

Veja os casais que tiveram filhos em 2018:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem