Celebridades

'Mandam fotos absurdas, fico com medo de abrir' diz Letícia Birkheuer sobre apps de paquera

Atriz usa apps para auxiliar no primeiro espetáculo que produz

A modelo e atriz Leticia Birkheuer no 29º Prêmio da Música Brasileira. - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer revelou que suas experiências com aplicativos de paquera têm rendido algumas surpresas. 

“Nunca tinha entrado. Entrei em um que me disseram que é o mais light. Ninguém tem vergonha de nada, pessoas mandam fotos absurdas, nudes. Às vezes você fica até com medo de abrir”,  contou em entrevista ao talk show de Mariana Godoy, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (7), na RedeTV.

Birkheuer começou a usar os aplicativos para estudar as desilusões amorosas e desconstrução de estereótipos, temas do espetáculo que apresenta, "Mercado Amoroso". 

Pela primeira vez, a atriz vive a experiência de produzir um espetáculo. “Tudo é diferente porque quando você está no papel de atriz, você só vê aquilo que te passam, não participa de nada que diz respeito à produção", conta.

"Agora eu estou vendo o outro lado da moeda, que é aquela coisa dos problemas, contratações, gente que não cumpre horário, não cumpre dever de casa e outros problemas básicos.”

Ao longo da vida, Letícia já morou em Nova York trabalhando para grifes como Christian Dior, Giorgio Armani, Helena Rubinstein e Coco Chanel. Apesar de valorizar o seu tempo de trabalho nos Estados Unidos, ela tem uma visão positiva sobre as escolhas que tem feito.

“Tenho boas lembranças de quando eu era modelo, das viagens, do tempo que morei fora, mas não gostaria de voltar àquela época. Estou muito feliz com o teatro, fiz meu segundo longa esse ano. É outra vida”, disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias