Televisão

Ex-modelo, Letícia Birkheuer diz que há algumas inverdades em 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com mais de 10 anos de carreira de modelo no currículo, Letícia Birkheuer nunca havia ouvido falar no termo "ficha rosa" antes da novela "Verdades Secretas" (Globo), que aborda a prostituição de luxo no mundo na moda.

Para ela, a trama mostra algumas inverdades sobre o universo das passarelas. "A realidade é uma coisa, a ficção é outra. Tem muita coisa na ficção que não condiz nada com a realidade", disse em entrevista no "Jovem Pan Morning Show" nesta sexta-feira (12).

Antes de se tornar atriz, Letícia assinou contratos com algumas das grifes mais famosas do mundo, como Christian Dior, Giorgio Armani, Helena Rubinstein e Coco Chanel, desfilou pela Victoria's Secret e esteve entre as 10 modelos mais bem pagas do Brasil.


A maior surpresa que teve ao assistir ao folhetim das 23h foi ver uma cama na agência de modelos administrada por Fanny Richard (Marieta Severo). "Eu nunca vi uma cama dentro de uma agência. Nunca entrei em uma agência em Milão ou Paris e vi uma cama."

No programa, ela afirmou ainda que não sente saudades de desfilar —principalmente por causa da magreza imposta ás modelos.

"Na época, pode até ter sido legal. Hoje em dia, eu me olho desfilando, magra daquele jeito, não acho a minima graça. Prefiro mais hoje. Hoje estou desfilando bem melhor na praia", brincou.

Letícia estreou na TV em 2005, como a vilã Érica de "Belíssima". Seu último trabalho como atriz foi em "Império".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias