Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Stylist de Ludmilla rompe parceria com marca de calçados que apoia Jair Bolsonaro

Antes dele, cantora Pabllo Vittar desfez contrato com empresa

 Ludmilla
Ludmilla - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O stylist da cantora Ludmilla, Rodrigo Polack, encerrou a parceria com a grife Victor Vicenzza Calçados, devido ao apoio público que o dono da marca declarou ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). A cantora Pabllo Vittar também tinha uma parceria com a marca, e rompeu o vínculo quando soube do apoio ao presidenciável.

A marca confirmou que o stylist tinha uma parceria com eles e que Ludmilla chegou a usar botas da grife. "Sou totalmente contra um cidadão do nível desse cara [Jair Bolsonaro]", escreveu Polack em uma rede social aos responsáveis da marca.

Em seu Insta Stories  (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), Ludmilla disse que não se posiciona sobre política

"Primeiramente, eu nunca tive nenhum contrato com uma marca de bota! Eu que não compre, não, pra ver se eu não ando descalça...", falou Ludmilla. "Toda notícia que vocês verem de política envolvendo o meu nome é mentira, porque eu não falo sobre política, tá?", disse ela, pedindo para que parem de marcá-la em posts e fotos sobre política.

​Pabllo, ao anunciar o rompimento, afirmou em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) que "não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+". 

"Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora", disse.

Logo após a declaração de Pabllo Vittar em suas redes sociais, a marca publicou um pronunciamento em que o empresário Victor Vicenzza afirma que "luta contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem