Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zombie boy, de clipe de Lady Gaga, é encontrado morto em apartamento, e cantora lamenta

Modelo, Rick Genest era conhecido pelas várias tatuagens pelo corpo

Modelo canadense Rick Genest em cena de 'Born this way', da Lady Gaga
Modelo canadense Rick Genest em cena de 'Born this way', da Lady Gaga - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O modelo canadense Rick Genest, 32, que ficou conhecido como zombie boy após aparecer no clipe ‘Born this way”, de Lady Gaga, foi encontrado morto em seu apartamento, nesta quinta-feira (2), aparentemente resultado de um suicídio. A informação é do site TMZ, que também cita detalhes dados por uma rádio canadense. 

A cantora lamentou o ocorrido em sua conta no Facebook, dizendo ser uma notícia devastadora: “Temos que trabalhar para mudar essa cultura e apagar o estigma que impede de falar sobre isso”, afirmou ela, se referindo ao suicídio. “Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Temos que salvar uns aos outros.” 

Genest, que nasceu em Montreal, no Canadá, ficou conhecido pelo grande número de tatuagens, que incluíam o desenho de uma enorme caveira no rosto. Ele chegou, inclusive, a entrar no Livro dos Recordes, em 2011, como a pessoa com mais tatuagens de insetos: 176. 

“Nunca me importei [com os olhares]. Em Montreal, ando com vários amigos que também são tatuados e, assim como eu, amam street art”, diz à Folha durante visita ao Brasil, em 2011.

Antes de ser descoberto por Lady Gaga, o modelo morava nas ruas de sua cidade natal e contou que, entre outros bicos, fazia malabarismos com tochas de fogo e bandeiras. “Acima de tudo, sou um performer. A equipe de Gaga entendeu qual era a minha praia e por isso nos demos tão bem”, disse na ocasião. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem