Celebridades

Nick Jonas dá anel de noivado a Priyanka Chopra

Atriz e modelo está noiva do ex-Jonas Brothers desde julho

Priyanka Chopra e Raveena Read postam fotos e Chopra mostra anel de noivado
Priyanka Chopra e Raveena Read postam fotos e Chopra mostra anel de noivado - Reprodução/Instagram/@officialraveenatandon
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz indiana Priyanka Chopra, 36, que está noiva do cantor Nick Jonas, 26, antigo participante da banda Jonas Brothers, apareceu em uma foto da amiga Raveena Read revelando o anel de noivado que ganhou.

Na foto, Chopra está com o braço ao redor de Read e em sua mão é possível ver o anel de compromisso com o Jonas. A amiga da noiva menciona na legenda os lábios de Chopra, mas nos comentários, os fãs revelam que o que chamou a atenção foi o anel, um solitário.

Nick Jonas e Priyanka Chopra namoraram por cerca de dois meses antes do noivado. Rumores de romance surgiram pela primeira vez no Met Gala de 2017, quando apareceram juntos.

Enquanto ele tornou-se famoso através da banda com os irmãos, os Jonas Brothers, ela construiu carreira como modelo, atriz e cantora de Bollywood. Foi eleita Miss Mundo em 2000 e é mais conhecida atualmente por atuar na série "Quântico", da ABC.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias