Celebridades

Nicolas Prattes e Juliana Paiva se beijam em show no Rio

Par romântico em 'O Tempo Não Para', atores estão juntos na vida real

Nicolas Prattes e Juliana Paiva se beijam em show no Rio
Nicolas Prattes e Juliana Paiva se beijam em show no Rio - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nicolas Prattes, 21, e Juliana Paiva, 25, foram fotografados se beijando durante um show da banda Tribalistas neste domingo (5), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os atores formam o par romântico Samuca e Marocas na novela "O Tempo Não Para" (Globo). 

As especulações de que os dois estavam se relacionando surgiram no começo das gravações da novela e se intensificaram quando os atores chegaram juntos à festa de lançamento do folhetim. No entanto, ambos negaram que estariam namorando. 

"A gente está focado no Samuca e na Marocas, é por isso que a gente está aqui e é sobre isso que a gente vai falar. Vou falar da novela", disse Paiva na ocasião, em entrevista a jornalistas. O ator também desmentiu, dizendo que são apenas "amigos". 

Na trama, a personagem de Paiva acorda depois de 132 anos congelada em um iceberg e é encontrada na praia por Samuca, interpretado por Nicolas Prattes, que a salva. Apaixonado, o rapaz terá que enfrentar a atual noiva, Betina (Cleo Pires), para começar esse romance.

Em 2017, Prattes começou um relacionamento com a bailarina Mayara Araújo, seu par na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Na ocasião, o ator terminou uma das coreografias simulando um pedido de casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias