Televisão

'O Tempo Não Para': Marocas se surpreende ao conhecer a cidade de São Paulo

Confira o que acontece na novela entre 6 de agosto e 11 de agosto

Samuca (Nicolas Prattes) leva Marocas (Juliana Paiva) vendada para passear
Samuca (Nicolas Prattes) leva Marocas (Juliana Paiva) vendada para passear - Divulgação/TV Globo

Leonardo Volpato
São Paulo

De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (6)

Marocas (Juliana Paiva) se tranquiliza na presença de Carmen (Christiane Torloni). Dom Sabino (Edson Celulari) fica fascinado com a cidade. Dom Sabino pede para Eliseu (Milton Gonçalves) levá-lo até sua família. Samuca (Nicolas Prattes) pede que Carmen durma em sua casa e ela avisa a Lalá (Micael). Marciana (Cyria Coentro) tira Vera Lúcia (Talita Younan) do baile funk. Coronela (Solange Couto) reclama do barulho do baile. Elmo (Felipe Simas) aparece no quarto de Waleska (Carol Castro). Betina (Cleo Pires) afirma a Mariacarla (Regiane Alves) que Marocas é uma golpista. Vera Lúcia sai de casa escondida para encontrar Lalá. Samuca vela o sono de Marocas, que reage enfurecida ao acordar. Betina hostiliza Marocas, e Carmen critica sua atitude. Eliseu tenta não contrariar Dom Sabino. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo. 


Terça-feira (7)

Betina ironiza a reação de Marocas. Pedro Parede (Wagner Santisteban) filma o apartamento de Samuca. Dom Sabino acompanha Eliseu no trabalho. Mariacarla conta para Betina o que descobriu sobre a família de Marocas. Samuca leva Marocas para a Criotec. Barão (Rui Ricardo Diaz) obriga Paulina (Carol Macedo) a aceitar seu dinheiro para pagar o hospital. Marciana pune Vera Lúcia. Petra (Eva Wilma) leva Marocas para ver sua família, e ela se preocupa com a ausência do pai. Dom Sabino tem um surto ao saber o ano atual e Eliseu tenta acalmar o amigo. Samuca critica a equipe de Petra. Waleska pede que Elmo saia escondido de seu quarto. Um policial tenta prender Dom Sabino, e Waleska o encontra. Samuca sai com Marocas para procurar o pai. Carmen flagra Marciana e Lalá discutindo. Um policial ameaça Dom Sabino, e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

 

Quarta-feira (8)

Dom Sabino é levado para a delegacia. Emílio (João Baldasserini) manda Mariacarla investigar a família Sabino Machado. A delegada libera Dom Sabino. Pedro Parede invade a Samvita. Marocas esclarece as dúvidas de Dom Sabino. Marino (Marcos Pasquim) procura o tesouro no fundo do mar e Monalisa (Alexandra Richter) desconfia de dois homens na praia. Dom Sabino fica deslumbrado com Carmen. Petra mostra a Waleska e Mateus (Raphael Vianna) uma prova do tempo de congelamento de Dom Sabino e família. Monalisa e Marino se preocupam por não encontrarem as joias. Marocas e Dom Sabino são impedidos de entrar na Criotec. Mariacarla encontra o túmulo de uma familiar de Dom Sabino. Dom Sabino fica impressionado com as fotos de Carmen. Samuca beija Marocas.

 

Quinta-feira (9)

Lalá tenta pegar dinheiro com Carmen. Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen. Samuca cai na piscina com Marocas, e Dom Sabino se enfurece. Betina lamenta com Zelda (Adriane Galisteu) pelo fim de seu noivado. Carmen acalma Dom Sabino. Vera Lúcia pega um objeto valioso da casa de Carmen. Carmen explica como Samuca deve agir com Dom Sabino e Marocas. Dom Sabino comenta com Marocas que pretende reaver suas terras. Mariacarla exige sociedade na empresa de Emílio. Betina decide procurar Samuca. Marocas estranha o clima entre Dom Sabino e Carmen. Betina invade o quarto de Samuca e beija o ex-noivo na frente de Marocas.

 

Sexta-feira (10)

Marocas vai embora antes de ver Samuca afastar Betina. Dom Sabino se impressiona com o comportamento de Betina, e Carmen tenta tranquilizar o empresário. Marocas é hostil com Samuca. Waleska critica Elmo por não conseguir um trabalho. Vera Lúcia esconde de Marciana a peça que pegou da casa de Carmen. Waleska obriga Eliseu a ir com ela para a base naval. Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Gonçalves) saem das cápsulas criogênicas. Dom Sabino fala com Nico, e Samuca o leva para a Criotec. Eliseu se recusa a falar com Waleska. Barão apreende a carroça de Eliseu. Agustina (Rosi Campos) desperta. Marocas e Dom Sabino discutem para saber quem contará a verdade para Agustina.

 

Sábado (11)

Agustina estranha a conversa entre Marocas e Dom Sabino. Eliseu discute com Barão. Petra ouve Emílio afirmar que pode provar a verdadeira identidade das pessoas congeladas. Dom Sabino foge com a família da Criotec. Paulina decide falar com Barão. Barão ameaça Lalá para não contar seu segredo para Paulina. Paulina reclama da presença da família de Dom Sabino. Betina se demite da Samvita. Monalisa e Marino ficam intrigados com os dois homens trabalhando na ilha. Samuca pensa em Marocas. Paulina desafia Marocas a provar sua história. Emílio entrega o resultado do exame da família de Dom Sabino para Samuca.

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem