Celebridades

Cantora Iggy Azalea termina namoro um dia após assumir relacionamento

Jogador de futebol também foi a rede social dizer que está solteiro

Iggy Azalea em evento em Toronto, no Canadá - Arthur Mola-18.jun.2017/Invision/AP

A cantora Iggy Azalea, 28, afirmou em seu perfil no Twitter que está solteira apenas um dia depois de assumir o relaciomento com o jogador americano DeAndre Hopkins, 26, em entrevista a uma rádio de Miami.

A rapper pareceu encarar bem a nova fase de solteira. "Eu cheguei à conclusão de que ficarei solteira para sempre. Eu estou completamente bem com isso", escreveu.

Ela contou ainda seu novo hábito: assistir a filmes sozinha no chuveiro. "É bom."

Para não deixar dúvidas de que não está mais namorando, Azalea compartilhou ainda um meme em suas redes sociais com um gráfico em que aparece sua chance de encontrar o amor da vida. A resposta: o%.

O atleta também quis deixar claro seu novo status: "Vocês todos sabem que eu não ligo para mídia socual, mas seu garoto está solteiro!!", escreveu em seu perfil no Twitter.

Os primeiros rumores do relacionamento do casal vieram à tona quando o jogador postou uma foto dele próprio no Instagram com a legenda "os australianos me chamam de lenda". Azalea, que é australiana, respondeu dizendo "eu poderia pensar em algumas outras coisas para te chamar".

Um dos fãs da cantora chegou a perguntar diretamente pro atleta se eles estavam namorando, o que  Hopkins confirmou.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem