Celebridades

Em vídeo vazado, noivo revela ter traído Iggy Azalea e causa crise em time da NBA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Iggy Azalea se tornou pivô de um dos maiores escândalos da atual temporada da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.

É que o (ex-?) noivo dela, o jogador Nick Young, do Los Angeles Lakers, um dos times mais tradicionais do campeonato, admitiu tê-la traído em uma balada com uma garota de apenas 19 anos de idade.

O problema é que a confissão de Young foi feita para o companheiro de equipe, o armador D'Angelo Russell, que gravou tudo pelo celular sem que o parceiro de time soubesse, e o vídeo acabou vazando na internet nesta terça-feira (29).

Com a aposentadoria do astro Kobe Bryant, Russell é considerado o jogador do futuro do Lakers, mas a polêmica gravação pode acelerar sua saída do time. 

De acordo com o site "Bleacher Report", Russell pensou que poderia publicar o vídeo no Snapchat e tirá-lo do ar antes que alguém o visse, o que não deu certo. Como resultado da brincadeira, os jogadores da equipe de Los Angeles –que conta com o brasileiro Marcelinho Huertas– estão isolando o armador, sendo que ninguém quer sentar com ele na hora das refeições.

Apesar de o jogador estar longe das graças do time, alguém gostou de os vídeos terem aparecido na web: a própria cantora Iggy Azalea, que descobriu o que o noivo havia aprontado. “Vejo que D'Angelo Russell está nos 'trend topics'... Eu realmente gostei do vídeo dele. Obrigada, irmão”, escreveu ela.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem