Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rogério Flausino é condenado a pagar R$ 50 mil de indenização para dupla sertaneja

Valor por danos morais deve ser pago pelo cantor e pela banda

Rogerio Flausino no Estudio Quanta para a gravacao do DVD do Jota Quest que comemora 20 anos de estrada
Rogerio Flausino no Estudio Quanta para a gravacao do DVD do Jota Quest que comemorou 20 anos de estrada em 2017 - Ze Carlos Barretta/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, e a produtora da banda, a Jota Quest Produções, foram  condenados, em primeira instância, a pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais à dupla sertaneja Nycolas e Fabiani. O valor a ser pago deverá ser dividido entre Flausino e a banda.

A sentença foi determinada pelo juiz  Eron Simas, da 1º Vara Cível de Campos dos Goytacazes, município do Rio de Janeiro na última sexta (20). Ainda cabe recurso. 

Em julho de 2016, durante um show na 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, a dupla sertaneja começou a se apresentar em outro palco, antes que a banda Jota Quest tivesse terminado sua apresentação.

Ao retornar para a última música do show, Rogério Flausino "solicitou, pelo microfone, que a dupla parasse de tocar, mas não foi atendido, razão pela qual em que 'se queixou da postura' da dupla, 'fazendo em linguagem talvez pouco adequada'", de acordo com a sentença. 

Nycolas e Fabiani alegaram que os cantores haviam se despedido do público e saído do palco e não sabiam, no entanto, que os mesmos voltariam para um "Bis". Segundo o juiz, "ainda que a atitude da dupla tenha sido, de fato, afoita, pois todos sabem [...] que os shows não terminam sem a banda retornar para o bis, a reação do cantor-réu Rogério Flausino foi agressiva, grosseira e mal-educada."

Procurada pela reportagem, a assessoria da banda não se manifestou até o momento desta publicação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem