Celebridades

Karina Bacchi usa música 'Aquarela', de Toquinho, de inspiração para festa de aniversário de Enrico

Comemoração foi antecipada para este domingo e aconteceu em SP

Karina Bacchi e o filho, Enrico, na festa de um ano do menino
Karina Bacchi e o filho, Enrico, na festa de um ano do menino - Reprodução/Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A música ‘Aquarela’, de Toquinho, foi usada de inspiração para a atriz Karina Bacchi, 41, fazer a festa de aniversário de seu filho, Enrico, realizada neste domingo (29), em um buffet da zona sul de São Paulo. 

“Foi tudo lindo como ele merece! Uma aquarela de cores e sentimentos felizes! Meu sol, como amamos você! Espero que um dia tenha ideia de quanto esse amor é imenso, de quanto sua luz ilumina a todos que te rodeiam!”, escreveu Karina, em sua conta no Instagram. 

Estiveram na festa o noivo de Karina, Amaury Nunes, a atriz Suzana Alves com o filho, a ex-BBB Ana Paula Renault, a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, entre outros. 

Enrico vestiu uma jardineira exclusiva, feita sob medida pela grife infantil Le Infance. "Karina queria que o filho representasse o sol da música na festa e, a partir disso, pensamos numa jardineira estampada bem colorida para trazer a alegria do tema", explica a estilista Bella Vasconcellos.

O menino, que teve a festa antecipada em duas semanas, nasceu em Miami, no dia 8 de agosto do ano passado, por meio de fertilização in vitro. “É uma forma de garantir a ele mais oportunidades de escolhas futuras, seja no estudo ou no trabalho”, disse a atriz na época sobre a escolha de parto nos Estados Unidos. 

Antes de engravidar, Karina dedicava sua carreira ao “mundo fitness”. A atriz também atuou em novelas da Globo, como “Da Cor do Pecado”, em 2004. Cinco anos depois, a artista foi a vencedora do reality A Fazenda, da Record.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias