Celebridades

Irmã de Meghan Markle pode participar de Big Brother de celebridades britânico

O programa, que é exibido pelo Channel 5, deve ir ao ar em agosto

Samantha Markle, a meia-irmã da duquesa de Sussex Meghan Markle
Samantha Markle, a meia-irmã da duquesa de Sussex Meghan Markle - Reprodução/Video
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Guy Faulconbridge
Londres

A meia-irmã de Meghan Markle, a atriz norte-americana que se casou com o príncipe britânico Harry em maio, deu a entender nesta segunda-feira (23) que pode participar da versão britânica do reality show Big Brother com celebridades.

Quando indagada no programa Good Morning Britain da rede ITV se é verdade que participará da atração, Samantha Markle respondeu: “Passei a maior parte da minha vida trabalhando na mídia, por que não iria? Por que deixaria de viver por ter um problema familiar acontecendo?”

Perguntada novamente se participaria do programa, ela disse: “Bem, eu diria a você, mas depois teria que te matar, então... não quero ficar aprisionada, honestamente. Não seria apropriado”.

Samantha também fez um apelo público para que Meghan reveja o pai, Thomas Markle, que perdeu seu casamento e fez uma série de declarações públicas contraditórias sobre seu comparecimento. “Acho que é realmente importante para os dois se reencontrarem, para todos, para nossa família, para o mundo”, disse.

“Ele está muito preocupado, dada a distância e a impossibilidade de ter uma comunicação ao vivo, então ele só precisa saber que ela está bem, que está feliz, está legal e colocar a conversa em dia, então espero que façam isso logo”, disse ela no programa de TV.

O Celebrity Big Brother, que é exibido pelo Channel 5, deve ir ao ar em agosto. Meghan e Harry, sexto na linha sucessória ao trono, são conhecidos como duque e duquesa de Sussex, e sua residência oficial é o Palácio de Kensington.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem