Celebridades

Hailey Baldwin, noiva de Justin Bieber, torceu pelo Brasil na Copa

A modelo é filha de mãe brasileira e fala português

Hailey Baldwin torce pelo Brasil em todas as Copas do Mundo
Hailey Baldwin torce pelo Brasil em todas as Copas do Mundo - Reprodução
 

São Paulo

Hailey Baldwin, 21, não esconde: seu coração é verde e amarelo! A modelo, que ficou noiva de Justin Bieber, 24, no sábado, 7 de julho, é filha do ator americano Stephen Baldwin com a designer brasileira Kennya Deodato. Ela fala português, torce para o Brasil e tem duas tatuagens em homenagem ao país.

No começo da Copa do Mundo na Rússia, ela respondeu uma fã que questionava se sua torcida iria para a seleção brasileira. "Sempre! Vai Brasil", respondeu ela, misturando inglês e português. Na Copa de 2014 não foi diferente. "Se você não está torcendo para o Brasil na Copa do Mundo, eu te odeio", escreveu ela na ocasião. 

Em 2016, quando assumiu seu relacionamento com Justin Bieber, foi questionada por fãs do cantor sobre sua nacionalidade. "Sim, minha mãe e todo o lado dela da família são do Brasil. Eu só não escrevo em português para me divertir", disse ela em seu Twitter. 

Em suas redes sociais, as declarações sobre o país de sua mãe não param por aí. Ela menciona culinária brasileira, fala da avó materna e da cultura nacional. "Se você nunca provou comida brasileira então eu nem sei o que te dizer", escreveu ela em um tuíte de 2014.

A avó materna, mineira, é a inspiração para uma de suas tatuagens. No tornozelo esquerdo, Baldwin tem tatuado "minas gerais". No quadril, tatuou a palavra "gente". A modelo já fez campanha para grandes marcas e foi capa de revistas de moda como Elle e Marie Claire Itália. 

 

Ela e o cantor canadense começaram a se relacionar em 2014, quando surgiram os primeiros boatos sobre um romance. Mas foi apenas em 2016 que os dois compartilharam, nas redes sociais, uma foto em que aparecem se beijando.

Bieber pediu Baldwin em casamente durante um jantar no último sábado (7) em um restaurante nas Bahamas. Ele confirmou a informação em suas redes sociais nesta segunda (9), com uma foto em que os dois aparecem abraçados.

"Ouça, Hailey, eu estou tão apaixonado por tudo em você! Estou comprometido em passar a minha vida conhecendo cada parte sua e te amando pacientemente e gentilmente", escreveu ele. 

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem