Demi Lovato teria rejeitado nova internação, sugerida por sua equipe
Cantora sofreu uma suposta overdose na última terça (24) e se recupera bem
Demi Lovato, 25, recusou se internar em uma clínica de reabilitação nas últimas semanas, antes de sofrer uma suposta overdose nesta terça (24). Segundo o TMZ, a cantora teria discutido com sua equipe, que sugeriu buscar ajuda.
Fontes próximas à cantora afirmaram que sua internação não foi uma surpresa. Amigos e familiares desconfiavam que ela havia voltado à usar drogas e notaram sinais de que ela estava tendo uma recaída.
Eles também afirmam que Demi vinha enfrentando problemas mesmo antes do lançamento de "Sober", canção em que narra seus esforços para se manter sóbria. A situação se agravou no começo do mês, quando a cantora brigou com seu conselheiro de sobriedade. Ela teria alegado, em uma discussão, que ele estava traindo sua confiança.
Em nota, a assessoria da cantora declarou que algumas informações da mídia americana estariam incorretas. "Demi está acordada e com a família e quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas informações dadas estão erradas e eles pedem por privacidade e parem de especular sobre sua saúde e sua recuperação é o mais importante agora".
Por conta da internação, alguns shows da cantora precisaram ser cancelados. Dentre eles está a presentação beneficente que Demi faria neste sábado (29) em Toronto, Canadá, ao lado do cantor Jason Mraz.
"Dadas as circunstâncias que estão fora de nosso controle, não tocaremos em Toronto neste final de semana. Minhas sinceras desculpas aos meus fãs e aos de Demi. Desejamos a ela muita saúde e uma boa recuperação", escreveu ele em suas redes sociais.
Segundo a revista People, o ex-namorado de Demi, Wilmer Valderrama, passou no hospital em Los Angeles para uma visita rápida. A cantora também recebeu apoio de celebridades nas redes sociais. "Minha menina linda, você é forte, você sempre foi", compartilhou Bella Thorne. "Todos nos a amamos e precisamos rezar para que ela se recupere. Ela é uma lutadora", escreveu Nick Jonas em seu Twitter.
Comentários
Ver todos os comentários