Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Demi Lovato está consciente após suspeita de overdose e recebe apoio de famosos

Ellen DeGeneres, Bella Thorne e Ariana Grande desejaram força à cantora

A cantora Demi Lovato no Billboard Music Awards em 2018 em Las Vegas, Nevada, U.S.
A cantora Demi Lovato no Billboard Music Awards em 2018 em Las Vegas, Nevada, U.S. - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Demi Lovato, 25, foi internada nesta terça (24) em um hospital de Los Angeles com sintomas de uma overdose provocada pelo uso de heroína. Segundo o TMZ, a cantora acordou no início da noite e vem se recuperando bem. 

A internação da cantora, no entanto, não teria sido uma surpresa para seus amigos mais próximos. Segundo o portal, pessoas próximas à Demi desconfiavam que ela havia voltado à usar drogas e notaram sinais de que a cantora estava tendo uma recaída.

Amigos afirmam que Demi vinha enfrentando problemas mesmo antes do lançamento de "Sober", canção em que narra seus esforços para se manter sóbria. A situação se agravou no começo do mês, quando a cantora brigou com seu conselheiro de sobriedade. A cantora teria alegado, em uma discussão, que ele estava traindo sua confiança. 

Em nota, a assessoria da cantora declarou que algumas informações da mídia americana estariam incorretas. "Demi está acordada e com a família e quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas informações dadas estão erradas e eles pedem por privacidade e parem de especular sobre sua saúde e sua recuperação é o mais importante agora". 

Nas redes sociais, famosos declararam seu apoio à cantora. "Eu te Amo, Demi", escreveu Ariana Grande. "Eu amo tanto a Demi que parte o meu coração vê-la passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo e estou enviando meu amor para ela e sua família", publicou a apresentadora Ellen DeGeneres. 

"Minha menina linda, você é forte, você sempre foi", compartilhou Bella Thorne. "Todos nos a amamos e precisamos rezar para que ela se recupere. Ela é uma lutadora", escreveu Nick Jonas em seu Twitter. 

Outros famosos como Bruno Mars, Lady Gaga e Dulce Maria compartilharam mensagens de apoio à cantora. No Twitter, a hashtag #prayforDemi ("Reze pela Demi") e #YouAreNotAloneDemi ("Você não está sozinha, Demi") seguem nos trend topics. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem