Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'A gente não tem nada a esconder', diz Lulu Santos sobre relacionamento

Cantor assumiu namoro com baiano nesta segunda (23)

Lulu Santos assume namoro com jovem baiano com foto nas redes sociais: ‘Leve-me até a lua’
Lulu Santos assume namoro com jovem baiano com foto nas redes sociais: ‘Leve-me até a lua’ - Reprodução/instagram/lulusantosoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lulu Santos, 65, disse estar impressionado com o apoio que vem recebendo dos fãs depois de assumir seu namoro com o baiano Clebson Teixeira, 26, na última segunda (23). Nesta quarta (25), o cantor voltou às suas redes sociais para agradecer os comentários positivos. 

"Eu não poderia deixar de voltar aqui para agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de admiração que a gente tem recebido [...]. fizemos questão de iniciar isso [a relação] em nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder", disse ele em um vídeo compartilhado em seu Instagram. 

"Se tem uma coisa que falta na nossa condução do nosso país, da nossa sociedade é um pouco mais de honestidade", continuou ele. O cantor afirmou estar encantado com o apoio que está recebendo.

Este é o segundo vídeo de Lulu comentando a repercussão de seu relacionamento. Na segunda, horas depois de confirmar a relação, ele havia publicado uma mensagem em agradecimento aos fãs. "É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro”, disse ele.

Lulu, que é um atualmente um dos jurados do programa The Voice Brasil (Globo), foi casado por 28 anos com a jornalista e escritora Scarlet Moon, morta em junho de 2013, em decorrência de um câncer. Eles estavam separados desde 2006.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem