Celebridades

Anajú Dorigon diz que descobre novos limites de seu corpo com a corrida

Atriz é adepta também da ioga e da meditação

Anaju Dorigon - "Orgulho e Paixão" (Globo)
A atriz Anaju Dorigon interpreta Cecília em "Orgulho e Paixão" (Globo) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Anajú Dorigon, 23, afirmou que mantém a boa forma com as corridas. 

"Descobri uma parte de mim que gosta de atividade física intensa. Eu me surpreendo e me supero. A cada treino entendo que meu corpo pode ir além”, disse Anajú, que interpreta a mocinha Cecília em "Orgulho e Paixão", a novela da faixa das 18h da Globo.

Em entrevista à revista Boa Forma, a atriz contou que já participou de corridas de 21 km nas ruas de Bogotá, na Colômbia, e Santiago, no Chile.

Além de correr, Anajú pratica ioga e meditação. “Quando acordo, reflito sobre de que meu corpo está precisando, alongamento, força, equilíbrio, e pratico ioga focando nas posturas que trazem esses benefícios. Depois, medito por 20 minutos. Começo o dia com muita energia”, diz.

Ela afirmou à revista que sofre de hiperinsulinemia, quando o corpo produz insulina em excesso, e por isso teve que passar por uma reeducação alimentar.

“Por causa da doença, precisei mudar meus hábitos alimentares. Porém, acredito que, quando você aprende a seguir um cardápio saudável, fica livre para fazer algumas exceções. As minhas são macarrão, chocolate e hambúrguer vegano com fritas.”

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias