Celebridades

Ivete Sangalo comemora dez anos ao lado do marido e faz declaração

Cantora deu à luz gêmeas em fevereiro

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ivete Sangalo, 46, está comemorando dez anos ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, 33.

Para marcar a data, a baiana publicou nas redes sociais, na madrugada deste domingo (24), uma foto ao lado do amado e fez uma declaração apaixonada.

"Um dia desses, há dez anos, eu encontrei você", disse sobre quando conheceu Cady. "Se eu disser que não imaginei a gente se beijando eu estaria mentindo. No dia que lhe vi já pensava sobre tudo que vivemos hoje. Juntos, com tantos sonhos compartilhados."

Ivete também falou dos três filhos que o casal têm junto: "Não me vejo sem você, nem sem todas as lindas coisas que você me trouxe, em especial nossos filhos."

"A gente se conhece bem, né? Pois é isso que me intriga. Somos como almas gêmeas, e dentro desse bolo doido de amor, nos completamos e nos bastamos. Te amo, papi. Você é uma onda ! Quero caminhar sempre com você ao meu lado. Te amo muito", finalizou.

Ivete e Cady são pais de Marcelo, 8, e, desde fevereiro, das gêmeas Marina e Helena, que nasceram no primeiro dia de Carnaval. Os dois se conheceram em 2008, por acaso, enquanto o nutricionista visitava um vizinho da cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias