Celebridades

Cobiçada por marcas, Bruna Marquezine é a nova garota-propaganda da Puma

Atriz será embaixadora da grife ao lado de Rihanna e Cara Delevigne

Bruna Marquezine em imagem da nova campanha da Puma
Bruna Marquezine em imagem da nova campanha da Puma - Bruna Marquezine

Beatriz Fialho
São Paulo

Com 28 milhões de seguidores nas redes sociais, 1,70m de altura e famosa mundialmente, Bruna Marquezine, 22, se tornou cobiçada por marcas nacionais e internacionais. Nesta terça (5), a Puma anunciou a atriz como a nova garota-propaganda da grife. 

O anúncio foi feito à revista Harpers Baazar pela própria modelo, que é a celebridade da capa da edição de junho. No exterior, o título de embaixadora da marca fica com Rihanna e Cara Delevigne. Segundo a marca, Bruna foi escolhida como a nova garota propaganda justamente por sua relação com o esporte. 

A atriz, que interpreta a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" diz que concilia as gravações com os treinos. "Pela minha saúde física, tento fazer três vezes na semana treinos variados, com estímulos diferentes para o corpo, como musculação e treino funcional", afirmou em entrevista à revista.

Nas últimas semanas, Bruna e o namorado, Neymar, levaram a internet à loucura com campanha publicitária que fizeram para a C&A, para o dia dos namorados. Nas imagens, eles aparecem vestindo roupas íntimas em cenas românticas.

Mas a carreira de bruna como modelo vai muito além —e cresce tão rápido quanto sua popularidade. Em um ano, as buscas pelo nome da atriz no Google cresceram 68%. A atriz já fotografou para grifes internacionais como a Versace e costuma fazer diversas postagens patrocinadas em seu Instagram.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem