Celebridades

Bruna Marquezine critica entrevista a jornal e pede que fãs não a leiam

Coluna diz que mantém informação e que entrevista da atriz foi gravada

Bruna Marquezine em campanha da C&A para o Dia dos Namorados
Bruna Marquezine em campanha da C&A para o Dia dos Namorados - Divulgação

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine, 22, disse, nas redes sociais, não ter gostado do resultado de uma entrevista dada ao blog de Marina Caruso, do jornal O Globo. “Não muito”, respondeu a uma fã, pouco antes de pedir que não leiam a publicação. Procurada, a coluna diz que "mantém as informações". 

A entrevista, publicada nesta segunda-feira (11), tem o título “Bruna Marquezine: Me sinto perseguida” e traz a atriz, atualmente na novela “Deus Salve do Rei”, falando sobre sua carreira, sobre o namoro com o jogador Neymar e sobre a amizade com a colega de elenco Marina Rui Barbosa.

No Twitter, uma fã perguntou se a atriz gostou do resultado e ouviu que “não muito”. “Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse...”, afirmou Marquezine. Outra fã então perguntou onde ler a entrevista: “Não veja, por favor!”, respondeu a atriz.

“Eu sabia. Estava muito estranho algumas coisas, não parecia realmente que você respondeu. Só comparar com as últimas entrevistas que você deu. Que horrível!”, afirmou uma fã. “Nunca vi tentarem arrancar fruta podre do pé. Só as lindas e gostosas, tu é rainha, mulher”, comenta outra. 

Procurada, a coluna afirmou que “mantém as informações publicadas, obtidas por meio de uma entrevista gravada”.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem