Celebridades

Atriz Bruna Marquezine critica notícias falsas: 'Já engravidei umas quatro ou cinco vezes'

Namorada de Neymar fala sobre fama e sobre ser refém da mídia

Bruna Marquezine, que é capa da edição de junho da revista GQ
Bruna Marquezine, que é capa da edição de junho da revista GQ - Pedro Dimitrow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nas telas da TV desde os sete anos, a atriz Bruna Marquezine, 22, falou à revista GQ sobre ter uma imagem pública e como isso a deixa “refém da mídia”. 

“Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer”, afirmou a atriz, que é capa da edição de junho da revista. 

Bruna, que está atualmente na reta final das gravações de “Deus Salve o Rei”, também falou sobre a exposição, principalmente, de seu relacionamento com o jogador Neymar e sobre as “fake news” que se multiplicam todos os dias, e garante: “Nunca negociaria uma matéria sobre a minha vida pessoal.”

“Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!”, afirma a atriz, que acumula atualmente 28 milhões de seguidores nas redes sociais. 

“Quantas vezes vi curtirem coisas que eram desagradáveis para mim. Mas talvez porque aquilo fazia as pessoas entenderem que estávamos mais próximas (...) Tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento”. 

Conhecida mundialmente, as buscas pelo nome da atriz no Google cresceram 68% em um ano. Ela também já fotografou para grifes internacionais como a Versace e costuma fazer diversas postagens patrocinadas em seu Instagram. Nesta terça (5), foi anunciada como a nova garota-propaganda da Puma

Ao ser questionada sobre como gostaria de ser lembrada, no entanto, ela diz: “Já ficaria feliz de ser lembrada. Uau. Que pergunta difícil porque fala sobre o que a gente espera e ainda quer fazer... Bom, gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo, ajudei alguém. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias