Celebridades

Ariana Grande e Pete Davidson ficam noivos após algumas semanas de namoro, diz site

Fontes disseram, porém, que os artistas não têm pressa para casar

Ariana Grande durante evento em Nova York
Ariana Grande durante evento em Nova York - Charles Sykes - 7.mai.18/Invision/AP

São Paulo

A cantora Ariana Grande, 24, ficou noiva do comediante Pete Davidson, 24, após apenas algumas semanas de namoro, segundo o site da revista US Weekly. Apesar da confirmação de pessoas próximas, eles não estariam com pressa para casar. 

Uma fonte ouvida pelo site disse que o próprio casal anunciou o noivado a várias pessoas durante a festa de aniversário do ator Robert Pattinson, ocorrido no último sábado (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Ainda de acordo com pessoas próximas ao casal, as mães dos dois já se conheceram e eles estão tratando do namoro de forma bastante pública nas redes sociais. “Eles estão ansiosos por um noivado bastante longo”, diz outra fonte. 

A imprensa americana noticiou o namoro da cantora com o comediante pela primeira vez em 21 de maio, apenas alguns dias depois de Ariana Grande anunciar o fim do relacionamento de quase dois anos com o rapper Mac Miller. Meses antes, alguns sites chegaram a noticiar uma possível gravidez da cantora

Pete Davidson faz parte do humorístico "Saturday Night Live". Já a cantora, que já concorreu ao Grammy em 2015 e 2017, anunciou nas redes sociais neste domingo (10) o lançamento de seu novo single, "The Light is Coming", que terá a participação de Nicki Minaj. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem