Celebridades

'Tem marido que é cego', diz filha de Ticiane Pinheiro sobre 'vale night' da mãe

Apresentadora da Record é casada com o jornalista César Tralli

Ticiane Pinheiro grava vídeo com a filha para seu canal no YouTube
Ticiane Pinheiro grava vídeo com a filha para seu canal no YouTube - Reprodução YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rafaella Justus, filha da apresentadora da Record Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus divertiu internautas ao participar de um vídeo publicado no canal da mãe no YouTube. Na gravação, as duas respondem dúvidas de internautas mandadas via redes sociais. 

Em uma das perguntas, uma fã quer saber se Ticiane Pinheiro já deu um "vale night" para que o marido, o jornalista da Globo César Tralli, saísse sozinho com os amigos. Ticiane respondeu que sim, e que ela também ganha o "passe" do marido. 

"E hoje eu vou sair com as minhas amigas, tenho uma despedida de uma amiga que vai morar no Canadá", disse Ticiane Pinheiro. Ao que Rafinha, como a menina é chamada, respondeu, em tom de brincadeira: "Tem marido que é cego". 

O comentário da enteada de César Tralli fez sucesso entre internautas. "Gente, que linda ela falando isso. Muito fofa, adorei"; "Essa Rafinha é mesmo muiiiiiiito especial e original! Ela sai com cada uma... Essa menina tem talento"; e "Crianças, tudo de bom" foram algumas das mensagens deixadas no teaser do vídeo com o momento da brincadeira no Instagram de Ticiane Pinheiro. 

Outros usuários da rede social, entretanto, desconfiam que a passagem não foi tão espontânea assim. "Foi ensaiado. Ticiane, depois que falou, ficou olhando ela falar", disse uma seguidora. "Rafinha arrasa, mas dessa vez, para mim, a resposta foi armada. É só observar quando a Ticiane acaba de falar a frase e olha de rabo de olho para a filha esperando a resposta. Muito automático", disse outra. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias