Celebridades

'Taís me representa muito', diz Lázaro Ramos sobre a mulher

Ator falou a revista Quem de maio

Lázaro Ramos e Taís Araujo
Lázaro Ramos e Taís Araujo - Divulgação

São Paulo

Lázaro Ramos, 39, não tem dúvida: "Santo de casa faz milagre, sim". Para ele, a mulher, Taís Araújo, 39, é uma de suas inspirações. 

"Taís me representa muito na TV. O jeito que ela cuida da imagem dela, como ela se prepara para um personagem, o resultado que ela tem no ar... Taís é uma inspiração que vem de antes do casamento", disse o ator em entrevista à revista Quem de maio. 

Segundo ele outros nomes, não necessariamente ligados à televisão, também o inspiram. "Tem o Guel Arraes, tem o Luiz Antonio Pilar. E tem seu Milton Gonçalves, dona Ruth de Souza. Mas eles estão para mim quase na categoria orixás, já bato cabeça, já transcendeu", afirma à revista. 

MISTER BRAU

É ao lado da mulher, inclusive, que Lárazo pode ser visto atualmente na TV. O casal da vida real protagoniza o casal da ficção em "Mister Brau", série cômica da Globo que está na sua quarta e última temporada. 

"As pessoas têm muito carinho pelo programa. Quando a temporada acaba, elas pedem, sugerem histórias. Acho que as pessoas já ficam esperando o momento do ano que vai ter essa família, que vai chegar nas casas deixando as terças-feiras um pouco mais leves”, diz o ator.

Nesta temporada, Michele, a personagem de Taís, é quem vira a protagonista, enquanto Brau, interpretado por Lázaro e que dá nome à série, cai no ostracismo.

"A Michele tá aí, a frente, e vira uma cantora de fama internacional e a gente discute muitas coisas nessa temporada. Desde o homem não segurar as pontas quando a mulher tem destaque, a gente discute quando a mulher sai para trabalhar e próspera muito, como fica essa questão da casa, dos filhos, da família”, disse Taís Araújo ao F5 durante intervalos das gravações

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem