Celebridades

'Sou meio pai, meio irmão mais velho', diz Di Ferrero sobre enteados de 12 e 15 anos

Casado com Isabeli Fontana, o músico fala sobre relação com filhos da modelo

Danilo Gentili entrevista Di Ferrero no The Noite
Danilo Gentili entrevista Di Ferrero no The Noite - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Padrasto de Zion, 15, e Lucas, 12, Di Ferrero define sua relação com os garotos mais como um híbrido entre pai e irmão mais velho.

O músico, de 32 anos, é casado com a modelo Isabeli Fontana, 34, que já tinha os dois meninos frutos de relações anteriores, com Álvaro Jacomossi e Henri Castelli, respectivamente.

"Quando comecei a namorar a Isabeli, lembro de amigos meus falando 'você é louco, a mulher tem dois filhos'. Mas foram dois presentinhos, na real", contou Di Ferrero em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" (SBT).

Ele conta ainda que o mais velho já o acompanha em baladas noturnas. "Ontem mesmo o Zion saiu comigo de balada e é da hora. Às vezes sou tipo pai, às vezes sou tipo irmão mais velho. É uma relação em que estou aprendendo muito."

Ainda no talk  show, Di Ferrero falou sobre o novo álbum solo, "Sentença". "Estou em uma fase nova, momento novo. Dá muito frio na barriga, mas é bom porque fazia tempo que não sentia isso. 'Sentença' fala sobre você não ter medo de seguir seu coração e fazer uma coisa diferente. Sem ter medo, botar a cara no sol", define.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias