Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu madonna

Madonna faz vídeo exibindo vestido vintage e deixa calcinha aparecer

Look da festa pós Met Gala foi usado pela cantora no Brit Awards de 1995

Madonna repetiu o vestido utilizado por ela em 1995
Madonna repetiu o vestido utilizado por ela em 1995 - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Atração musical do Met Gala 2018, Madonna, 59, chamou a atenção ao usar na segunda (7) um vestido preto e uma coroa com cruzes —além de levar o público de famosos ao delírio com sua apresentação.

Mas não parou por aí: para a festa após o evento principal, a cantora escolheu um vestido da Versace, usado por ela em 1995 durante sua apresentação no Brit Awards. 

No Instagram, Madonna publicou um vídeo exibindo seu look retrô. "Surtando no meu Versace vintage", escreveu na legenda. Nas imagens, ela aparece girando e brincando com a saia, plissada e bordada com pedrarias. 

Com a empolgação, a saia levanta mais do que deveria e mostra algumas partes da calcinha da cantora. Os fãs foram à loucura: "Que tipo de calcinha você está usando, rainha?", comentou uma seguidora, "Meu Deus, será que eu vi isso mesmo?", escreveu outro internauta. 

Neste ano, o tema da festa envolveu moda e catolicismo e conta com 50 peças emprestadas pelo Vaticano —alguns saídos do guarda-roupa da sacristia da Capela Sistina, que chegaram a Manhattan para a mostra "Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination" (em tradução livre, Corpos Celestiais: Moda e o Imaginário Católico).

Para se apresentar no Met Gala, a cantora usou um look todo branco, com um corset apertado e panos esvoaçantes na saia —bem diferente do preto, que vestiu para o tapete vermelho. As músicas foram acompanhadas por um coral gregoriano. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem