Celebridades

Intérprete de Neville Longbottom na saga 'Harry Potter', Matthew Lewis se casa na Itália

Em 2015, o ator adquiriu um status de 'sex symbol'

Matthew Lewis e Angela Jones se casam na Itália
Matthew Lewis e Angela Jones se casam na Itália - Reprodução/Instagram/matthew
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se na saga de "Harry Potter" Neville Longbottom acaba se casando com Hannah Abbott, na vida real o intérprete do personagem Matthew Lewis, 28, subiu ao altar com Angela Jones, no último fim de semana, na Itália. 

O artista britânico compartilhou nesta segunda (28) uma foto de seu casamento em suas redes sociais. Além da imagem, o ator também publicou um comentário em sua conta no Twitter: "Não só perdi Arctic Monkeys em Los Angeles, como eles também se apresentaram na Itália quando estávamos lá e minha mulher me fez casar em vez de ver o show".

De acordo com o site americano TMZ,  Matthew Lewis e  Angela Jones  se conheceram em janeiro de 2016 em uma festa no Mundo Mágico de Harry Potter dentro do parque da Universal em Orlando, onde Jones trabalhava como organizadora de eventos. Os dois ficaram noivos em novembro do mesmo ano aos pés da Torre Eiffel, em Paris. 

O romance começou no ano seguinte de Lewis ser a capa de junho da revista Attitude. Na época, ele adquiriu um status de "sex symbol", especialmente pela transição de sua aparência –desde que fez os filmes, Lewis emagreceu e ganhou músculos torneados, além de, é claro, ter virado adulto.

O ator foi elogiado pela escritora da trama, J.K. Rowling,  por seu atributos físicos: "Não foi tão ruim quanto assistir Dan em Equus, mas chegou perto. Me avise da próxima vez, pelo amor de Deus", brincou, em referência a quando Daniel Radcliffe (o Harry Potter) apareceu pelado em uma peça de teatro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias