Celebridades

Crianças de rua se aglomeram na Sé para espiar casamento ostentação de Lexa e MC Guimê

A celebração do casal de funkeiros é conduzida pelo padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo celebra união de Lexa e MC Guimê na Catedral da Sé, centro de São Paulo
Padre Fábio de Melo celebra união de Lexa e MC Guimê na Catedral da Sé, centro de São Paulo - Anahi Martinho/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anahi Martinho
São Paulo

Fazendo jus ao estilo ostentação, Lexa e MC Guimê escolheram a Catedral da Sé, a igreja mais simbólica da capital paulista, para realizar seu casamento nesta gelada terça-feira (22).

O que os noivos não contavam era com a quantidade imensa de moradores de rua, principalmente crianças, que vivem no entorno da catedral. Repleta de jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos, a escadaria da igreja virou palco de euforia a cada convidado famoso que chega ao local.

Os pequenos (e alguns grandes) pedem fotos, abraços, comida e dinheiro, e fazem a maior festa aguardando a noiva, que chegou às 21h35 em um Mercedes-Benz. Ela estava visivelmente emocionada, tendo que se segurar para não chorar antes de entrar na catedral.

A cantora Lexa estava com um vestido branco no modelo sereia com renda exclusiva e todo bordado com cristais Swarovski, feito pelo estilista Israel Valentim. A cauda tem mais de dois metros de comprimento. 

​Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, chegou por volta das 21h a bordo de um elegante longo vermelho, conforme manda a tradição, e parou para dar atenção à imprensa e populares. “É o casamento mais esperado do ano, foi planejado nos mínimos detalhes com profissionais incríveis. Estou muito ansiosa."

SEGURANÇA

Na busca da ostentação até o último grau, o casal de noivos funkeiros acabou por escancarar uma das maiores discrepâncias sociais da capital paulista.​  Cerca de 20 policiais, distribuídos em cinco carros, participaram de operação para manter a segurança na porta da catedral, que também contou com serviço de manobristas e seguranças particulares contratados pelos noivos.

No momento da entrada da noiva, a PM montou um cordão de isolamento para impedir o assédio da imprensa e populares que aguardavam a cantora. "Lexa vai se arrepender de casar aqui, como que ela casa num lugar desses, mulher?”, comentou uma moradora de rua, indignada com o tumulto.

Assediada por fãs, a apresentadora Lívia Andrade, do programa Fofocalizando (SBT) quase teve sua bolsa furtada ao tropeçar na escadaria da catedral.

Entre os convidados famosos estavam os casais Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Henrique Fogaça e Carine Ludvic, Tati Zaqui e MC Kauan, além de Carla Prata, Leo Dias, Lívia Andrade, Antonia Fontenelle, Milene Domingues e o filho, Ronald.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias