Celebridades

Vidente de Meghan Markle previu encontro com príncipe Harry

Richard Win  disse que teve uma visão da atriz em Londres, meses antes de ela conhecer o noivo

Príncipe Harry e Meghan Markle visitam feira de ciências em Belfast, na Irlanda do Norte
Príncipe Harry e Meghan Markle visitam feira de ciências em Belfast, na Irlanda do Norte - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

E se um vidente te dissesse que, daqui alguns meses, você estaria em Londres cercada de londrinos que te amam, você acreditaria? Isso foi o que aconteceu com Meghan Markle, segundo Richard Win, um leitor de bolas de cristal com quem a atriz se consultava.

Em entrevista ao site americano TMZ, Win disse que a última vez que Meghan se consultou com ele foi meses antes de conhecer o príncipe Harry, com quem vai se casar no dia 19 de maio deste ano. 

Naquela sessão, ele previu que ela iria para Londres e ficaria rodeada de londrinos. Segundo ele, Meghan estava saindo com outra pessoa e não se atentou muito ao aviso, apenas respondeu: "Eu amo Londres, amo os britânicos".

Meses depois, Win disse que recebeu um email da atriz contando que havia conhecido "alguém novo de Londres". O Casal se conheceu em 2016, através de amigos em comum. A primeira aparição pública dos pombinhos aconteceu só em 2017, depois de assumirem o namoro, em um evento esportivo no Canadá.

Os noivos oficializaram a relação em 27 de novembro e já escolheram o local da cerimônia, que acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. 

O anel de noivado de Meghan, feito pela joalheria britânica Cleave and Company, foi desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.

Como de costume, a cerimônia será paga pela família real e deve ser um casamento "intimista" para os padrões da família britânica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem