Celebridades

Ex-mulher de Biel acusa cantor de agressão: 'Eu poderia estar morta'

Ex-casal troca acusações na internet

Duda, ex-mulher de Biel
Duda, ex-mulher de Biel - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Afastado do Brasil desde 2016, quando se envolveu em polêmica por assediar uma jornalista, o cantor Biel, 22, agora responde a um processo judicial nos Estados Unidos.

Ele é acusado de agredir física e psicologicamente a ex-mulher, a modelo Duda Castro. O ex-casal vem trocando múltiplas acusações na internet. Duda, 26, também está sendo acusada de agredir Biel com um copo de vidro. Ele teria tomado 13 pontos no rosto e conseguido uma ordem de restrição contra ela.

Segundo relatos dos dois, no dia 1º de abril houve troca de agressões e a polícia chegou a entrar no apartamento onde o casal morava, em Los Angeles. Giovanna, irmã do cantor, também se envolveu na briga, que terminou em sangue, hematomas e muitos objetos quebrados. Outras pessoas estavam presentes na casa no momento da briga, que foi em inglês.

Em vídeo publicado no Youtube, Duda, 26, conta que sofreu violência psicológica durante os últimos 7 meses em que viveu com o cantor e que vinha sendo agredida há mais de um ano. O primeiro ataque teria sido em março de 2017. "Ele jogou uma garrafa de uísque no meu pé, por ciúmes".

"Ele falou que eu fugi, que eu não quis assinar o divórcio, mas na verdade foi ele que me impediu de entrar no apartamento para pegar minhas roupas, meu computador e até minhas gatas. Tive que entrar em contato com o Animal Control para resgatar meus animais, que ficaram sem água e sem comida", acusa Duda.

"Eu vejo esse dia como meu renascimento, se não tivesse acontecido o que aconteceu eu estaria até agora presa nessa situação. Ou quem sabe, morta. Ele vivia falando para mim: 'por que você não se mata?'"

Biel também fez postagens em seu perfil no Instagram, em que aparece ensanguentado e diz que tomou 13 pontos na cabeça. Em vídeo publicado pela irmã do cantor, Duda aparece jogando um copo de vidro em Biel. Ela alega legítima defesa. "É muito fácil postar só os dez segundos de vídeo, desafio eles a postarem o vídeo completo".

"E cá entre nós, quem fica filmando uma briga em que tacam um copo na cabeça do seu irmão e você continua filmando?", questiona Duda. Ela acusa o cantor e seus amigos de premeditarem sua reação violenta e sua prisão, já que a preocupação do funkeiro é continuar legalizado no país.

Ainda no vídeo, Duda alega ser amiga de Avicii, o DJ sueco que morreu na semana passada. "Perdi um amigo que estava me ajudando muito".

 

outro lado

Biel fez uma série de vídeos no Instagram se defendendo. Ele diz que Duda "não aceita a separação", que teria sido pedida por ele, e que por conta disso enlouqueceu. "Ela não quis aceitar nosso processo de divórcio, não ajudou, não está ajudando até agora, está sumida, não assina os papéis que tem que assinar. E não contente ela fez isso aqui. Você não faz isso com uma pessoa", disse ele.

"É forte. O vidro quebrou na minha cara. Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada, fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone, é a última maneira de chamar a atenção", falou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias