Celebridades

Orlando Bloom posta foto de abdômen malhado, e Katy Perry comenta: Precisava lavar minhas roupas

Ator e cantora foram flagrados em Praga, em fevereiro

Orlando Bloom sem camisa
Orlando Bloom publica foto sem camisa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um sinal de que o casal Katy Perry, 33, e Orlando Bloom, 41, está de volta surgiu nas redes sociais nesta quinta (29). O ator publicou uma foto antiga, em que aparece sem camisa, com corpo malhado, em um banheiro na Cidade do Cabo, na África do Sul. 

Na descrição da imagem, ele diz que postou a foto não apenas por vaidade, mas para lembrar que alcançou aquela forma um dia. "Para me lembrar que cheguei nesse lugar e que sei como chegar nesse lugar quando for preciso".

A foto rendeu muitos comentários. Mas, o que mais chamou atenção dos internautas foi o de Katy Perry. "Oh hey! Eu estava na verdade procurando por um tanquinho para poder lavar minhas roupas", escreveu a cantora.

Katy Perry brinca em comentário de foto de Orlando Bloom
Katy Perry brinca em comentário de foto de Orlando Bloom - Reprodução/Instagram

VIAGEM PELA EUROPA

Em fevereiro, o casal já tinha dado pistas de que haviam reatado. Segundo fotos e relatos divulgados pelo jornal britânico Daily Mail, a dupla esteve em Praga, na República Tcheca, em uma viagem romântica.

O fim do romance de Perry e Bloom foi divulgado em março do ano passado. Em um comunicado enviado à revista americana "People", os representantes do casal confirmaram os rumores da separação. "Antes que os boatos ou notícias falsas saiam do controle, nós confirmamos que Orlando e Katy estão dando um tempo, de forma respeitosa e carinhosa", diz a declaração.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias