Celebridades

Viola Davis se solidariza com morte de Marielle Franco em redes sociais

Viola Davis na Marcha das Mulheres em Los Angeles, em 2018
Viola Davis na Marcha das Mulheres em Los Angeles, em 2018 - AFP

São Paulo

A morte da vereadora Marielle Franco no dia 14 de março repercutiu não só na imprensa internacional mas também entre artistas ao redor do mundo. Nesta terça (20), a atriz Viola Davis publicou uma mensagem de solidariedade. 

"Eu acabei de ler sobre essa mulher corajosa, Marielle Franco, que lutou pelo direito dos pobres nas favelas. Eu estou lutando com vocês Brasil. Viva Marielle e Anderson!", escreveu ela.

A atriz, conhecida por atuar na série "How To Get Away With Murder", costuma se posicionar politicamente em suas redes sociais. Nas últimas semanas ela também declarou apoio ao movimento estudantil dos EUA e à luta contra o câncer, por exemplo.

KATY PERRY

Além dela, Katy Perry homenageou a vereadora durante seu show no Rio de Janeiro, no domingo, 18 de março. A cantora interrompeu a apresentação e convidou a filha e a irmã de Marielle para subir ao palco.

Com uma imagem projetada no telão, a irmã da vereadora agradeceu em nome da família e gritou "Marielle, presente". Katy Perry, que ficou entra as duas convidadas, pediu um minuto de silêncio ao público em homenagem à vereadora morta. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem