Celebridades

Max Fercondini fala sobre mudanças: 'Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente'

Apresentador postou textão sobre novos hábitos e emocionou seguidores

Apresentador Max Fercondini compartilhou uma imagem de antes e depois em suas redes sociais
Apresentador Max Fercondini compartilhou uma imagem de antes e depois em suas redes sociais - Reprodução Instagram
São Paulo

Max Fercondini, 32, publicou uma mensagem sobre seus novos hábitos nesta terça (20). O ator e apresentador emocionou seguidores com o texto de incentivo, que acompanhava uma foto sua de antes e depois. 

"Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina."

No texto extenso, Fercondini compartilha outras lições que aprendeu ao longo dos anos como ouvir mais as pessoas, valorizar sua própria companhia e aceitar seu corpo.

"Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração [...] Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos", escreveu ele. Na foto compartilhada, embora não mencione no texto, Fercondini aparece visivelmente mais magro. 

Ele comenta sobre aceitar os defeitos dos amigos e aprender a trabalhar em grupo, "pois o trabalho em equipe enobrece o ser". Solteiro desde o fim de 2017, Max terminou um relacionamento de nove anos com a atriz Amanda Richter, com quem viajou por meses para escrever o livro "América do Sul Sobre Rodas".

CONFUSÃO

Na última semana, o ator se envolveu em uma confusão com a filha da atriz Cássia Kiss Magro. Em vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando (SBT), Max aparece discutindo com o namorado de Maria Cândida Fonseca, 19, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O vídeo foi gravado no dia 13 de março e o ator divulgou um comunicado no dia 15, alegando não ter dado em cima de Fonseca. "Não apoio nenhum tipo de violência, me defendi como pude."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias