Celebridades

Max Fercondini fala sobre mudanças: 'Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente'

Apresentador postou textão sobre novos hábitos e emocionou seguidores

Apresentador Max Fercondini compartilhou uma imagem de antes e depois em suas redes sociais
Apresentador Max Fercondini compartilhou uma imagem de antes e depois em suas redes sociais - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Max Fercondini, 32, publicou uma mensagem sobre seus novos hábitos nesta terça (20). O ator e apresentador emocionou seguidores com o texto de incentivo, que acompanhava uma foto sua de antes e depois. 

"Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina."

No texto extenso, Fercondini compartilha outras lições que aprendeu ao longo dos anos como ouvir mais as pessoas, valorizar sua própria companhia e aceitar seu corpo.

"Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração [...] Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos", escreveu ele. Na foto compartilhada, embora não mencione no texto, Fercondini aparece visivelmente mais magro. 

Ele comenta sobre aceitar os defeitos dos amigos e aprender a trabalhar em grupo, "pois o trabalho em equipe enobrece o ser". Solteiro desde o fim de 2017, Max terminou um relacionamento de nove anos com a atriz Amanda Richter, com quem viajou por meses para escrever o livro "América do Sul Sobre Rodas".

CONFUSÃO

Na última semana, o ator se envolveu em uma confusão com a filha da atriz Cássia Kiss Magro. Em vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando (SBT), Max aparece discutindo com o namorado de Maria Cândida Fonseca, 19, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O vídeo foi gravado no dia 13 de março e o ator divulgou um comunicado no dia 15, alegando não ter dado em cima de Fonseca. "Não apoio nenhum tipo de violência, me defendi como pude."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias