Celebridades

Latino ganhará diamante feito com cinzas do macaco Twelves

Cantor afirmou que a dor da perda é incalculável 

Latino com o macaco Twelves
Latino com o macaco Twelves - Reprodução/Instagram/latino
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Latino, 45, tem demonstrado em suas redes sociais estar sofrendo com a ausência de seu macaco  de estimação Twelves, morto após ser atropelado na última terça (20). 

O cantor publicou um vídeo no qual mostra fotos de momentos importantes da vida dos dois ao longo dos anos. Com a trilha do músico gospel Anderson Freire, "Raridade", Latino escreveu na legenda  um trecho da canção: "Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor". 

Latino também afirmou que a dor da perda é incalculável, mas que a missão de  Twelves para com ele foi incrível. "Vai com Deus. Fica aqui a minha homenagem a esse anjinho que mudou todo meu conceito de vida. Que Deus tenha separado um lugarzinho muito especial para você lá no céu. A dor é incalculável, porém a sua missão para comigo foi incrível. Saudade eternaaaa! Te amo meu filho." 

Os fãs do cantor têm compartilhado mensagens de carinho na tentativa de consolá-lo. Latino também compartilhou em seu Insta Stories  (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas) um email que recebeu de uma empresa de Curitiba (PR) para prestar uma homenagem ao macaco. 

De acordo com o comunicado, a empresa ofereceu dar ao cantor um diamante feito das cinzas do macado Twelves. "Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia", diz o email enviado ao cantor. 

O diamante seria criado a partir do carbono extraído das cinzas de Twelves. Segundo a empresa, são necessários 500 gramas de cinzas. Já o tempo de produção varia de acordo com o tamanho desejado da pedra, mas a partir do pedido, o cliente pode receber a joia em aproximadamente três meses. 

MORTE DE​ TWELVES

No dia 20, o macaco Twelves fugiu da casa do cantor localizada no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. A fuga teria acontecido por volta das 13h, de acordo com a assessoria de Latino. Horas depois, o macaco foi encontra morto após ter sido atropelado. 

Essa não foi a primeira vez que  Twelves foge da casa do cantor. Em julho de 2017, o animal fugiu e o cantor publicou um vídeo em seu Instagram chorando e pedindo para que seus seguidores fornecessem informações se o vissem.

Um dia depois, o macaco foi encontrado próximo ao aeroporto de Jacarepaguá, distante da casa do cantor. O artista afirmou que passou por riachos, matas e complexos da Barra da Tijuca para encontrar o animal. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias