Celebridades

Fátima Bernardes diz que perdeu 7 kg após diminuir consumo de doces e pães

Apresentadora disse que não se sentia gorda e que emagrecimento não é uma vitória

Fátima Bernardes perdeu 7kg desde maio do ano passado
Fátima Bernardes perdeu 7kg desde maio do ano passado - Ricardo Borges/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fátima Bernardes disse que perdeu 7 kg desde maio de 2017, após diminuir o consumo de doces e pães e aumentar prática de atividades físicas.

A apresentadora de 55 anos disse no Encontro desta segunda (19) que passou a comer os dois itens apenas aos fins de semana e que as pessoas ficam frustradas quando ela conta o segredo da boa forma.

Fátima afirmou ainda que as pessoas elogiam o emagrecimento como se fosse uma vitória, mas que nunca havia sentido que estava acima do peso.

"Nunca tinha me sentido antes gorda. Percebi o olhar das pessoas focado só nisso. Imagino para quem tem algum tipo de transtorno alimentar como isso deve pesar", disse.

No Carnaval, Fátima trabalhou na cobertura do evento com um "look" todo preto, com transparência no tronco, bem estruturado, e brilho na parte de baixo, uma saia até a altura dos joelhos.  As fotos do modelito renderam elogios entusiasmados. "Parecendo uma menininha de 20 anos. Linda", escreveu um internauta. "Nunca esteve tão maravilhosa", disse outro usuário. 

NAMORO

Fátima e Túlio Gadêlha, 30, comemoraram quatro meses de namoro no dia 3 de março. O casal foi flagrado por paparazzi pela primeira vez em novembro de 2017, quando passeavam por um shopping no Rio de Janeiro. 

Mas especula-se que eles começaram a sair em setembro do mesmo ano. Na época, a artista publicou a primeira imagem dos dois juntos, mas sem levantar suspeitas. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, no Teatro Santander, em São Paulo. 

No fim do ano, Túlio deu sua primeira entrevista após ser alçado à fama. Ao jornal Agora, que pertence ao Gruo Folha, que edita a Folha, o pernambucano elogiou a namorada. "Fátima me apoia, me dá força. Está sempre ao meu lado."

Desde então, rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs nas redes sociais. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, Fátima e Túlio trocam mensagens constantemente e não economizam nas fotos românticas —e também divertidas.

Nas férias de janeiro, o casal animou internautas ao mostrar fotos de uma festa à fantasia em que se vestiram de Mulher-Gato e Batman. Na internet, o clique virou meme e "meta de vida", como dizem os internautas. "A revolução das mulheres: Fátima Bernardes é o maior exemplo do que aconteceu com as mulheres nos últimos anos", diz um meme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias