Celebridades

Joaquim Lopes aparece como homem das cavernas com cabelos longos e barbudo

O ator publicou uma foto com a caracterização do personagem Olegário

O antes e depois do ator Joaquim Lopes para a novo novela das seis da Globo
O antes e depois do ator Joaquim Lopes para a novo novela das seis da Globo - Reprodução/Instagram/joca

São Paulo

O ator e apresentador Joaquim Lopes, 37, surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira (26) ao publicar uma foto sua com os cabelos compridos e uma barba que se estende até o meio do peito, parecendo homem das cavernas. 

O novo visual de Lopes é para o personagem Olegário, que será o vilão de "Orgulho e Paixão", novela de Marcos Bernstein, que substituirá "Tempo de Amar" na faixa das 18h da Globo, com estreia prevista para meados de março.

"Prova da caracterização! Olégario..! Tamo chegando", escreveu o ator, na legenda da imagem em sua conta no Instagram. 

Afastado das novelas há cerca de três anos, Joaquim Lopes estava se dedicando às reportagens e a apresentação do programa "Vídeo Show" (Globo). Ele deixou a apresentação do vespertino no final do ano passado para se preparar para o personagem. 

Escrita por Marcos Bernstein e com direção artística de Fred Mayrink, a trama é livremente inspirada nas obras de Jane Austen. A trama deve contar a história de cinco irmãs solteiras, lideradas por Nathalia Dill, em busca do casamento perfeito. 

No elenco consta nomes de destaque da Globo, como Murilo Rosa, Agatha Moreira, Thiago Lacerda, Vera Holtz e Alessandra  Negrini, que recentemente divulgou a imagem de seu personagem, Susana

BULLYING

Durante bate-papo com a atriz Mariana Xavier para o canal "O Mundo Gordelícia", no YouTube, Joaquim Lopes  relembrou um período crítico de sua vida no qual sofria bullying na escola durante boa parte de sua adolescência. Ele afirmou que sempre caía nas armadilhas, e que apanhava e levava cuspidas dos colegas.

Em vídeo para campanha da Cavaleira no ano passado, o ator contou um pouco sobre bullying e a agressão que sofria no colégio. "Tem aquelas brincadeiras em que as pessoas imbecis fazem com o gordinho, de apertar o peito. Fizeram tanto isso que tive um tumor nas duas glândulas mamárias. Tive que fazer cirurgia", diz Lopes, em trecho do vídeo. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem