Celebridades

'Estava de tapa sexo', revela noiva do Latino após surgir seminua em baile

'Não vamos a um baile como esse para ser igual a todo mundo', diz 

Jéssica Rodrigues e Latino durante o Baile da Vogue
Jéssica Rodrigues e Latino durante o Baile da Vogue - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Felipe Pinheiro

Pronta para causar. É assim que Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino, chegou ao baile da Vogue nesta quinta-feira (1º) no hotel Unique, em São Paulo. A personal trainer de 23 anos disse que imaginava que iria chamar atenção ao se fantasiar de Eva no look assinado pelo renomado Walério Araújo, mas até ela ficou surpresa com a repercussão.

"Eu pensei, não vamos a um baile como esse para ser igual a todo mundo. Eu queria algo inusitado e ousado. Sabia que iria causar burburinho, mas não que fosse tanto. Até porque tinham outras mulheres como eu de transparência. Mas eu estava ao lado do Latino, que é conhecido por causar", diz.

Jéssica optou por uma transparência e escondeu as partes íntimas com uma cobra nos seios e uma folha por cima da genital. Uma maçã na cabeça completou o figurino de inspiração bíblica. Se ficou constrangida por aparecer seminua em público? Ela garante que de forma alguma.

"Todo mundo ficou olhando, chamaram para dar entrevistas... Eu me senti o centro das atenções, mas em nenhum momento tive vergonha. Você sempre fica meio acanhada pelos olhares, mas não vi nada de negativo. Eu tinha que entrar preparada psicologicamente", afirma. "Várias pessoas pararam para me elogiar e fiquei surpresa porque foram muitas mulheres, que geralmente são mais competitivas. Não estou preocupada com críticas. O importante é que eu e meu noivo estávamos felizes", acrescenta.

"USEI TAPA SEXO"

Jéssica Rodrigues disse que desde o início Latino sabia como seria sua fantasia. Mais do que isso. Ele participou da escolha do look para o baile, que teve relação com o tema deste ano: "Divino Maravilhoso".

"Ele me ajudou a escolher e falou, 'por que você não pensa em ir de Eva? Eu fiquei tranquila, pois estava em boas mãos. Se estivesse feio ele [Latino] iria falar. Ele também é uma pessoa muito ousada. Quando me viu pronta, ficou surpreso e falou, 'vamos embora'", conta.

A personal, que aparentemente estava nua, explica que não estava tão à vontade como passou a impressão. "Usei um tapa sexo, que é quase uma lingerie sem as laterais. Se colocasse as laterais iria ficar aparecendo, ficaria feio. Os mamilos também estavam cobertos em volta. É tanta hipocrisia... Carnaval é um momento do corpo estar à mostra", afirma.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias