Celebridades

Andressa Urach diz que sexo antes do casamento é prostituição; veja

Ex-modelo publicou vídeo sobre relações permitidas de acordo com a Bíblia

Andressa Urach fala sobre sexo em vídeo
Andressa Urach fala sobre sexo em vídeo - Reprodução

 

São Paulo

Andressa Urach, 30, disse que tanto morar com o parceiro, quanto ter relação sexual com ele antes do casamento é prostituição. "Sexo depois do casamento pode, mas tem de ser casado, não ajuntado, não morando junto, ? Porque morar junto também é prostituição", disse em vídeo publicado em seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (21).

A ex-modelo, que já chegou a assumir ter vergonha de seu passado, gravou um vídeo em que responde questões sobre a vida sexual "de acordo com a palavra de Deus". "Lembrando que se sua igreja fala que não, é melhor você obedecer, ?"

Entre os assuntos, Urach fala sobre frequentar motel,  assistir a filmes pornô, masturbação, objetos eróticos e sexo grupal. "Motel, eu já fui, ? Mas não acho legal para uma mulher de Deus. É um ambiente que tem muitos espíritos de prostituição."

Sobre sexo oral, a ex-modelo disse que é preciso analisar conforme a interpretação de cada igreja. "Dúvida de muita gente, na Bíblia não tem nada de não poder sexo oral. Eu não vejo nenhum problema, desde que seja com o seu marido [...] Para alguns religiosos, é pecado, mas aí é a fé deles." No caso do sexo anal, ela não ponderou e apenas disse que "não pode".

NOVO RUMO

Andressa  Urach mudou radicalmente o rumo de sua carreira em 2014, quando teve uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Até então, ela era famosa por ensaios nus e participações polêmicas em programas de TV como "A Fazenda".

"Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos", diz. Ela publicou um livro autobiográfico em 2015, "Morri para Viver: Meu Submundo da Fama", que vendeu mais de 500 mil cópias. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem