Celebridades

Sophia Abrahão diz que novela 'Rebelde' foi 'divisor de águas' na sua vida  

Ao atuar no folhetim adolescente, atriz afirma que 'descobriu a música'

Sophia Abrahão em ensaio para a capa da edição 227 da "TOP Magazine" - Maurício Nahas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fenômeno nas redes sociais com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e apresentando o "Vídeo Show", da Globo, a atriz e cantora Sophia Abrahão, 26, considera a novela "Rebelde", que fez na Record em 2011 e 2012, um "divisor de águas" na sua vida. 

"Fazia comerciais, até que surgiu um teste para 'Malhação' (2008). Era mais uma experiência para ajudar com texto, só que eu passei. E durante dois anos, morei no Rio, enquanto fazia a novela. Dali, não parei mais. Fiz 'Bicicleta e Melancia' (2010), 'Confissões de Adolescente' (2010 no teatro e 2014 no cinema) e emendei em 'Rebelde' (2011), que foi um divisor de águas na minha vida, porque ali eu realmente descobri a música."

A declaração da artista foi dada em entrevista a edição 227 da revista "Top Magazine", que começa a circular nesta sexta (26). 

"Antes, até me arriscava com um violão em rodas de amigos, mas com a novela veio a banda e muitos shows em turnês enormes. Gravamos CDs, era tudo profissional", disse. 

No folhetim adolescente, Sophia deu via à personagem Alice Albuquerque, uma das protagonistas, que, na trama, também integrava uma banda chamada "Rebeldes". 

Segundo a atriz e cantora, atuar na trama da Record refletiu em mudanças significativas na sua vida.

"Amadureci, estou cada vez mais leve, me sentindo melhor com a minha aparência, com o meu lado profissional. Sou mais resolvida, embora ainda tenha um longo percurso pela frente. Mas respiro melhor, penso mais antes de falar e fazer as coisas, me preocupo menos com a opinião dos outros e me sinto muito mais segura."

AMOR 

À publicação, Sophia também falou sobre planos de oficializar a união com o ator Sérgio Malherios —eles estão juntos há três anos e já moram junto. 

"Quero casar, constituir uma família, gosto da ideia de estar com alguém, quero ser mãe, mas não penso na cerimônia do casamento em si, e sim em uma coisa mais para os íntimos, uma festinha, bem mais básica."

Durante a entrevista, Sophia revelou que o namorado a incentivou a fazer palavras cruzadas para descontrair. 

"O Sérgio me disse que eu precisava de um hobby na vida, já que sou muito focada em trabalho. Então, voltei a fazer palavras cruzadas, algo que amo, e consigo deletar tudo ao meu redor."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias