Celebridades

Justin Bieber e Selena Gomez fazem terapia cristã por causa de ex-namorada

Os cantores Justin Bieber e Selena Gomez
Os cantores Justin Bieber e Selena Gomez - Jordan Strauss/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber e Selena Gomez estão fazendo terapia de casais cristã por conta de uma briga sobre Hailey Baldwin, uma das ex-namoradas do cantor.

De acordo com o site "TMZ", fontes ligadas à igreja Hillsong, frequentada por Bieber, afirmam que o cantor está tentando reparar suas relações que acabaram mal como parte de sua fé, e decidiu contatar Baldwin.

Ainda como uma ação de fé, ele falou para Gomez sobre a conversa com a modelo, mas a atual de Bieber não gostou que ele estivesse em contato com uma de suas ex-namoradas. A briga levou o casal a realizar sessões de terapia de casais cristã.

ENTRE IDAS E VINDAS

A dupla assumiu o namoro publicamente em 2010 e permaneceu junta, entre idas e vindas, até 2015. Desde então, Bieber já esteve em supostas relações com Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Nicola Peltz, Sofia Richie e Khloe Kardashian.

Em outubro de 2017, Gomez terminou o namoro de dez meses com  The Weeknd. Desde então, ela e Bieber foram vistos em diversos encontros.  Após muita especulação sobre a reconciliação, o casal foi flagrado se beijando durante um jogo de hockey do cantor, no dia 15 de novembro.

De acordo com o site "TMZ", foi Bieber quem quis retomar a relação após Gomez ter uma experiência de quase-morte e passar por um transplante de rim em decorrência da sua luta contra o lúpus --doença que afeta diversos órgãos do corpo humano. 

Nesse período, Bieber se reaproximou da cantora. No dia 2 de dezembro, Gomez deu a entender que o amadurecimento foi o fator principal para a reconciliação com Bieber. "Eu aprecio as pessoas que tiveram um verdadeiro impacto na minha vida."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias