Celebridades

George Clooney  dá fones de ouvido a passageiros em avião para abafar choro dos filhos

George Clooney, Amal Clooney
George Clooney,56, e sua mulher, Amal Clooney, 39, em uma festa de gala no Metropolitan Museum of Art's Costume Institute, em 2015. - Evan Agostini/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entrar em um avião com bebês pode ser uma tarefa arriscada e barulhenta que pode incomodar outros passageiros. Pensando nisso, George e Amal Clooney providenciaram fones de ouvido com isolamento acústico para todos os passageiros da primeira classe, em sua primeira viagem para a Inglaterra com os gêmeos Ella e Alexander, de seis meses.

De acordo com o portal "Us Weekly", os fones de ouvido vinham com o logotipo da Casamigos Tequila, empresa fundada pelo astro hollywoodiano que foi recentemente vendida por R$3,3 bilhões.

Junto do souvenir, Clooney e Amal entregaram um bilhete de desculpas por qualquer perturbação que as crianças causassem. Dentre os passageiros que receberam o agrado estava o diretor Quentin Tarantino, que segundo uma fonte, aceitou contente a lembrancinha. 

"George estava nervoso", disse essa mesma pessoa ao "Us Weekly", "mas os bebês não deram um pio". A estratégia preventiva, no entanto, está se tornando cada vez mais comum no exterior. Preocupados com o barulho dos filhos, alguns pais entregam fones de ouvido, balas e pedidos de desculpa aos outros passageiros. 

PROTETORES

Em julho deste ano o casal divulgou que processaria a revista francesa "Voici", por ter publicado uma foto do casal com os filhos ainda bebês em sua propriedade particular. Desde o nascimento dos gêmeos, George e Amal se mudaram para Itália em busca de privacidade —o que não parece ter resolvido muito.

O ator declarou que os paparazzi estavam sendo invasivos. "Escalaram nossa cerca, subiram na árvore, e tiraram, ilegalmente, fotos de nossos filhos dentro da nossa casa", disse ele em entrevista ao "TMZ". Para eles, o processo seria uma forma de preservar a segurança dos filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias