'Vale Tudo': Veja como vai ser a primeira recaída de Heleninha no álcool
A chegada de Odete Roitman à mansão faz Heleninha tomar um porre e cair da escada
Depois de quase cair em tentação ao receber a notícia do desaparecimento de Tiago (Pedro Waddington) em Paraty, Heleninha (Paolla Oliveira) terá sua primeira recaída após meses internada em uma clínica de reabilitação em "Vale Tudo". O estopim para o novo porre será a chegada de sua mãe, Odete Roitman (Debora Bloch), ao Brasil.
Na cena que irá ao ar na segunda-feira (28), a pintora encontrará uma garrafa de uísque escondida e acabará dando um vexame ao aparecer bêbada na frente da mãe. A discussão começa quando Odete implica com a mudança dos móveis da casa feita por Celina (Malu Galli)."Ela trocou porque achou mais bonito. Qual é o problema?", rebate Heleninha. Odete retruca imediatamente: "Mas o que é isso, Heleninha? Celina, o que está acontecendo?".
Impressionado com a atitude da irmã, Afonso (Humberto Carrão), questiona: "Você bebeu?". Heleninha responde."Só um golinho... Pra comemorar a chegada da mamãe! Mamãe chegou! Viva! Não é todo dia que Odete Roitman chega ao Brasil! Não posso mais comemorar?", debocha a pintora, visivelmente alterada. Ela então desce as escadas cambaleando, até tropeçar e cair no chão.
Odete explode com a situação desagradável logo na sua chegada. "Fica aí enchendo a cara de uísque às minhas custas. Pagando clínica de reabilitação com o meu dinheiro! Porque, que eu saiba, faz muito tempo que você não vende uma tela". A fala da empresária enfurece ainda mais Heleninha: "Cala a boca! Não abre essa boca pra falar besteira! Você só abre a boca pra falar besteira!", grita, partindo para cima da mãe. Ela será contida pelo irmão, que a levará para o quarto.
Comentários
Ver todos os comentários