Celebridades

Ivete Sangalo, Taís Araújo e outros artistas desejam 'feliz Natal' aos seguidores





Natal dos Famosos - Reprodução/Instagram






  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Artistas usaram suas contas no Instagram neste domingo (24) e segunda (25) para desejar feliz Natal e boas festas aos seguidores.

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo postou foto de biquini com a família e escreveu no seu Instagram "Eu e meus filhos! Família! Um feliz natal a todos".

Com a família reunida, Taís Araújo postou um vídeo no Twitter em comemoração ao Natal. "Um Natal cheio de harmonia, compreensão e amor, muito amor. É o que a nossa família deseja pra sua família", escreveu a atriz.

A estrela da série da Netflix "Stranger Things" postou uma foto com seu afilhado e escreveu: "Chamego e beijos para o meu lindo afilhado nesta noite adorável de Natal. Feliz Natal a todos." 


Ao lado da irmã Rafaella Santos e dos pais,  Neymar desejou um 'feliz Natal'. 




O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner posou ao lado dos três filhos e da namorada para desejou "um Natal feliz, harmonioso, com amor, respeito e paz procêis também. #votosdotio".

"Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!", escreveu Fátima Bernardes também ao lado dos filhos, família e atual namorado.  

De férias com a família em Miami, Marcos Mion escreveu sobre o "verdadeiro espírito do Natal" no seu Instagram. "Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria, e a troca de presentes! Tudo isso faz parte da festa! Devemos comemorar e nos confraternizarmos sim! Porque o verdadeiro espírito do Natal é saber que o filho de Deus nasceu e renasceu dentro de nós!!"

"Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada", escreveu a apresentadora Adriane Galisteu na legenda de uma foto com seu filho, Vittorio. "Gostaria de lhe desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos."



Caetano Veloso publicou uma foto com sua mãe, Dona Canô (1907-2012) e desejou aos fãs "Feliz Natal e muita música!". Na publicação, também divulgou a música "Todo Homem", primeiro single do álbum "Ofertório", gravado em parceria com os filhos e que será lançado em 2018.

Ao lado das irmãs e da mãe, a musa  fitness Gabriela Pugliesi aproveitou a oportunidade para se declarar à família. "O que importa nessa vida é o AMOR e isso nós temos de sobra graças a Deus", escreveu. 

A apresentadora Fernanda Paes Leme não deixou o bom humor de lado e resolveu fazer uma "previsão" do menu do dia 25. "Previsão da mãe Fepa: o almoço de hoje será 'Restodontê'"


"Minha gente, meu povo querido e amado, que esse sentimento de bondade, compaixão, amor e gratidão se faça presente em todos os dias de nossas vidas, e não somente no dia 24 de dezembro", disse o cantor Alexandre Pires, em vídeo. "Um feliz natal recheado de paz, amor e esperança para todos vocês."

A cantora Elba Ramalho também gravou um vídeo natalino. Também aproveitou para divulgar a música "O Homem", do seu novo álbum "Eu Sou o Caminho". 

A equipe do cantor Roberto Carlos desejou aos fãs um "Feliz Natal e um 2018 de paz, amor e muitas emoções!"

Autor de "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove da TV Globo, Walcyr Carrasco, por sua vez, publicou o vídeo de uma mamãe noel sambando e desejou "Feliz Natal" aos seguidores.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias