Polícia investiga vazamento de foto de Arlindo Cruz no hospital e identifica suspeito
Nesta segunda (9), Bárbara Cruz e Arlindinho, mulher e filho do cantor Arlindo Cruz, registraram queixa na 6ª Delegacia de Polícia Cidade Nova, no Rio de Janeiro, contra o responsável pelo vazamento de uma foto do artista hospitalizado. Arlindo está internado desde o dia 17 de março após sofrer o AVC hemorrágico.
Segundo a assessoria do cantor, contrário do que foi divulgado em redes sociais, Arlindo não está em estado vegetativo e apenas dormia quando a foto, sem autorização, foi tirada.
Ainda de acordo com a assessoria, o suspeito já foi identificado e o caso corre na Justiça.
Em nota, a Casa de Saúde São José, onde o músico está internado desde março, informou nesta quarta (11) que já "encaminhou à Polícia Civil as imagens a serem anexadas ao processo de investigação do vazamento da foto".
Segundo a instituição, na gravação, captada por uma câmera que fica em frente ao leito do sambista, foi possível identificar um visitante autorizado pela família como o autor da imagem.
"A família é discreta, mas não esconde as reais condições do artista. Arlindo teve um acidente vascular cerebral e seu processo de recuperação é lento. Mas garantimos que não precede a história de que ele está em estado vegetativo", informou a assessoria de Arlindo ao "F5".
Nas rede social Instagram, Arlindinho divulgou uma foto de Bárbara em frente à delegacia com a seguinte mensagem: "Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime vai ter que pagar. Estamos aqui para honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós".
Comentários
Ver todos os comentários