Celebridades

Gabriela Pugliesi diz que perdeu a virgindade aos 18 anos e que já transou em cadeira de avião

A modelo fitness Gabriela Pugliesi
A modelo fitness Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram/gabrielapugliesi


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo fitness Gabriela Pugliesi, 31, afirmou que perdeu a virgindade aos 18 anos e que já transou em uma cadeira de avião. 

A declaração foi dada a amiga Mari Gonzalez, a Baianinha, durante jogo da verdade para o canal #100ideias. Cada uma falava três afirmações, sendo que uma delas deveria ser mentira. A brincadeira consistia em tentar adivinhar qual a informação era falsa. 

Pugliesi também disse que um pai de santo afirmou que ela se casaria duas vezes. A musa fitness se uniu ao modelo Erasmo Viana em abril deste ano em Trancoso, no sul da Bahia. Durante o jogo, a modelo revelou que seu primeiro casamento foi aos 24 anos. 

Baiana de nascença e paulista de coração, Pugliesi afirmou que tem trauma de ficar de ponta cabeça e assiste a filmes de terror com apenas um olho. Já a amiga disse que tinha trauma de ginecologista homem porque já havia sido abusada na adolescência. "Era nova. Ele demorava um tempão para fazer o exame."

Baianinha afirmou ainda que já deu risada na 'hora H' e que já ficou com irmão de um paquera. Já Pugliesi disse que já fez xixi no elevador porque não deu tempo de chegar em casa e que já soltou um "pumzinho" no primeiro encontro. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias